sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fast Food: Dix Pizza


iMarca: Criação de logotipo para pizzaria. Uma marca focada na entregas (disk-pizza).
Gostamos muito das sugestões de nomes! As letras e o design do logotipo também ficaram ótimos. Nossa marca de disk-pizza será um sucesso, junto com a loja!
Franz Schuberth - Dix Pizza Delivery - Juiz de Fora - MG - Brasil

Consultoria: Oceano Global


iMarca: Criação de logotipo para empresa de consultoria na área de transportes marítimos, construção naval e meio ambiente.
"O trabalho realizado pelo iMarca está excelente. Ótimas logomarcas. Uma delas foi a vencedora, por unanimidade! Agradeço e elogio o profissionalismo demonstrado no serviço e no produto."
Victor Canellas - Oceano Global Consultoria - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fisioterapia: FisiOdonto


iMarca: Criação de Logo para clínica de Fisioterapia e Odontologia. Na fisioterapia, há Estética, Estudio de Pilates, RPG e outras especialidades médicas. A Odontologia engloba todas as especialidade de Saúde Bucal.
"Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho, ficamos na dúvida de qual dos logotipos escolher, tal a variedade e a qualidade do trabalho. Fiquei muito satisfeita, parabéns à equipe da iMarca!"
Vivian Araújo - FisiOdonto Pilates, Estética, RPG e Saúde - Conceição do Coité - BA - Brasil

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Promoção: Ganhe Criação Cartão de Visita


Criação de Logo: Agora seus clientes vão lembrar de você! Invista em um logotipo com design profissional do iMarca e GANHE a criação de um lindo cartão de visita! Cite "Promoção criação do Cartão" no formulário de pedidos. Peça agora:http://www.imarca.com.br/_easyweb/_site/pg_pecaagora.cfm

Nutrição: Rim & Saúde


iMarca: Criação de Logo para nutricionista especializada na área de nutrição clínica, infantil e renal.
"Adorei as sugestões de nomes e as logomarcas! Fiquei muito satisfeita com o trabalho de vocês."
Ana Flávia Barra Valente - Rim e Saúde Nutricional - Belém - PA - Brasil

Informática: FCV


iMarca: criação de logo para empresa de consultoria focada na implementação de software de gestão para pequenas e médias empresas.
"Agradeço o empenho da equipe do iMarca e os parabenizo pelo ótimo trabalho. Estou muito orgulhoso em fazer parte do portfolio de marcas aprovadas de vocês."
Gildesio Campos - FCV Informática - São Paulo - SP - Brasil

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alimentos: MixMais


iMarca: criação da marca MixMais, empresa alimentícia de empacotamento de alimentos básicos, como arroz e feijão.
"Muito obrigado pela sugestão de nome. O logotipo de sua equipe também foi surpreendente e construirá uma história de sucesso para a minha empresa!"
Joriel Pasqualotto - MixMais Indústria Alimentícia - Vitorino - PR - Brasil

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criação de Logomarcas e Logotipos com Inovação - iMarca

VETERINÁRIA E BRINDES: Criação de Logotipo para Confraria dos Bichos



iMarca: Criação de Logos para Confraria dos bichos, uma empresa que vende produtos com um desenho de animal, para amantes dos animais. Os produtos sempre contém uma estampa de cachorro ou gato.

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOMARCAS e Criação de LOGOTIPOS para VETERINÁRIA, Marcas para Clínicas Veterinárias, Logomarcas para Clínicas Veterinárias, Logotipos para Clínicas Veterinárias, Marcas de Pet Shop, Logomarcas para Pet Shop, Logotipos de Pet Shop, Marcas para Vneterinária, Logomarca para Veterinária, Logotipo de Animais, Logomarcas para Empresas, Logomarcas para Prestadores de Serviço, Logotipos para Empresas, Logotipos para Empresas Veterinária, Logotipos para Hopital Verinário, Logotipos para Prestadoras de Serviços,

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Transporte: Mabelli


iMarca: Criação do Logo Mabelli Logística em transportes de cargas rodoviário, mais um cliente satisfeito."É com imensa satisfação que lhes escrevo dizendo que mais uma vez vocês superaram minhas expectativas! As opções são tão boas, ficou até dificil escolhermos... Fico muito feliz de ter escolhido a iMarca para a criação de meu logotipo."
Cibele Gonçalves - Mabelli Transporte - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Software: Ecoscard


iMarca: Criação de Logo para empresa de desenvolvimento de software para cartões com chip. "Espero que o meu Logo faça parte do excelente portfolio do iMarca, pela criatividade e design inovador. O trabalho do iMarca continua imbatível, o Logo e a Papelaria foram aprovados, estamos muito satisfeitos."
Nelma Santos - Ecoscard Softwares para Cartões - São Paulo - SP - Brasil

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medical: Belive


iMarca: criação de logomarca para distribuidora de medicamentos especiais. É destinado aos pacientes, empresas, hospitais, farmácias, clínicas e médicos.
"Gostaria de parabenizá-los pelo pronto atendimento e pontualidade na entrega do trabalho. Saibam que ficamos em dúvida sobre qual logo escolher, pois todas nos agradaram. Meus sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido!"
Eloy de Souza - Belive Medical - Campinas - SP - Brasil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Veterinária: Mais Rações


iMarca: Criação de logomarca para rede de lojas do varejo, que tem tudo para animais. Medicamentos, vacinas, rações, além consultório veterinário, banho e tosa.
"Quero elogiar o profissionalismo da empresa iMarca. Gostei muito do trabalho de vocês, as logomarcas ficaram muito boas, realmente superaram as minhas expectativas. Estão de parabéns pelo excelente trabalho."
Jorge Carlos Sobreiro - Mais Rações Tudo para seus Animais - Seropedica - RJ - Brasil

Esportes: Ranulfo Almeida


Criação de Logotipo para Ranulfo Almeida, Personal Trainer com trabalho estratégico de saúde com os clientes.
"Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo trabalho desenvolvido no decorrer de todos os contatos por aqui estabelecidos. Agradeço por toda paciência, atenção e profissionalismo na elaboração dos detalhes do projeto. Parabéns!"
Ranulfo Almeida - Ranulfo Almeida Personal Trainer - Brasilia - DF - Brasil

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conservação e Limpeza: Interface


iMarca: criação do logotipo da Interface Facility Premium, especializada na área de asseio e conservação.
"Gostaria de lhes agradecer o fiel cumprimento do prazo estabelecido nos logotipos desenvolvidos. Parabéns à equipe de criação da iMarca, espero que junto a bela criação venham também os melhores fluidos para tornar, em futuro breve, a Interface forte e vencedora. Não tenham dúvidas que qualquer necessidade futura ou mesmo uma eventual indicação para algum conhecido, não exitarei em procurá-los e/ou indicá-los."
Sergio Durão - Interface Conservação e Limpeza - Rio de Janeiro - RJ - Brasil