sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agronegócio: Plusagro


iMarca: Criação do nome e Logotipo Plusagro, empresa voltada para consultoria e projetos agropecuários.
Pedido do cliente: "O nome e logotipo devem expressar de imediato nossos serviços".
Depoimento do cliente: "Equipe iMarca, todas as marcas estão excelentes. Foi muito difícil a escolha, parabéns pelo belíssimo trabalho. Estamos muito satisfeitos.
Leonardo de Godoy Maciel - Plusagro Planejamento em Agronegócio - Recife - PE - Brasil

Escola de Inglês - I'm In

iMarca: Criação do nome e logotipo I'm In, para escola de inglês delivery, onde os professores vão até as casas e as empresas dos alunos.
Pedido do cliente: "Quero concorrer com as escolas tradicionais, mas com um diferencial especial no design."
Depoimento do cliente: "Primeiramente, obrigada pelas ideias de nomes, gostei muito do nome I'm In, gostei mesmo! Sobre as logomarcas e a papelaria, adorei tudo, parabéns, vocês merecem todos os elogios.
Lilian Domingues dos Reis - I'm In Escola de Inglês - São Paulo - SP - Brasil

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lanchonete: Gulamix


iMarca: Criação de Logotipo e nome para Gulamix, sanduicheria localizada na principal avenida de Natal, Rio Grande do Norte. Pedido do Cliente: "Eu gostaria de um mascote redondinho ou gordinho com os braços abertos, sorridente, com um sanduiche ao lado com uma marca de mordida, como se o mascote estivesse doido para devorar o sanduba! Esse mascote será usado em um totem luminoso na esquina da loja, subliminarmente convidando o cliente de forma simpática a vir até nossa loja."
Depoimento do Cliente: "Fiquei feliz, muito feliz mesmo em encontrar a empresa iMarca. Os nomes e logotipos sugeridos foram fora de série e meu Deus do céu, gente, vocês são muito feras!"
Marlus Gomes - Gulamix Sanduicheria - Natal - RN - Brasil

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Compra Coletiva: Logotipo Torrando


iMarca: Criação do Logotipo Torrando, serviço de compra coletiva, com qualidade e bom preço.
Pedido do cliente: "Preciso de um logotipo vibrante e criativo!"
Depoimento do cliente: "Adoramos os logotipos desenvolvidos, enviei para todos os meus amigos e a votação foi emocionante! Escolhemos a nossa marca definitiva e estamos muito felizes."
Marcelo Campos Neves - Torrando Serviço de Compra Coletiva - Brasília - DF - Brasil

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Veterinária: Logotipo Angel Pet


iMarca: Criação do Logotipo Angel Pet, Pet Shop com clínica veterinária, com o diferencial de possuir hotel para gatos. O público focado são casais homosexuais e pessoas que possuem animais de estimação. Pedido do Cliente: "Precisamos de um logo especial, que consiga representar o nosso diferencial de forma séria e delicada. Seremos a primeira em oferecer um atendimento exclusivo para gatos em Recife."
Depoimento do cliente: "Todas as opções de logotipos ficaram encantadoras e vocês superaram todas nossas expectativas! Muito obrigada por toda a paciência conosco. Agradeço também a pontualidade na entrega."
Angelica Neves dos Santos Rocha - Angel Pet Clínica Veterinária - Recife - PE - Brasil

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fotografia: Logotipo JAH Fotografia


iMarca: Criação de Logotipo para fotógrafo no Japão, especializado em cobrir eventos sociais.
Pedido do cliente: "Não quero logo muito poluído e gostaria de inserir o desenho de algo que ligasse o meu nome direto com fotografia, tipo uma máquina fotográfica, um obturador ou um flash."
Depoimento do Cliente: "As sugestões de nomes e as opções de logotipos foram muito bacanas, até fiquei em dúvidas de qual escolher, porque todas ficaram perfeitas! Parabéns a toda a equipe de criação do iMarca."
Júlio Akio Hida - JAH Fotografias - Ota - Tóquio - Japão

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Odonto: Logotipo JS Dental Sarto


iMarca: Criação do Logotipo JS Dental João Sarto, que fornece produtos para varejo na área de prótese dentária e odontológica. Há uma variedade muito grande de mercadorias, como materiais para confecção de dentaduras, aparelhos e instrumentos odontológicos. O loja atende o público por telefone e no balcão.
Pedido do Cliente: "Não quero dentes ou sorrisos na logomarca. Gostaria de passar com o logo uma impressão de confiança e seriedade para o cliente, dentro de um conceito de simplicidade e leveza. Sem muitos detalhes e ornamentos. Simplicidade , objetividade e uma logomarca marcante."
Depoimento do Cliente: "Gostaria de parabenizá-los pelo profissionalismo, eficiência e criação. Pesquisei muito antes de escolher a iMarca, e confiei no lindo portfólio do site aliado ao custo médio, tendo como base outros sites. Fiquei muito satisfeita com a criação final, realmente superou minhas expectativas. O prazo foi cumprido fielmente, o contato sobre cada etapa do pedido foi feito imediatamente, as três opções de logomarca atenderam de forma surpreendente meu formulário de pedido que continha uma descrição do que eu imaginava para o logo da empresa. Toda a equipe do iMarca está de parabéns, principalmente a equipe criativa que tem o talento de interpretar corretamente o desejo de seus clientes. Foi um prazer trabalhar com vocês e darei sempre ótimas referências."
Marcella Santos Sarto - JS Dental João Sarto - São Paulo - SP - Brasil