quinta-feira, 31 de março de 2011

Aviação: LMN


iMarca: Criação de Logotipo LMN - Japão, uma web shop de equipamentos e hardware para cabines de simulação de vôo, isso é, todos os equipamentos em réplica de um cockpit de uma aeronave, tudo acoplado para trabalhar junto com o Microsoft Flight Simulator. O público são os entusiastas, fanáticos ou que ja trabalham na área da aviação e querem constituir ou construir sua propria cabine. Como os equipamentos tem um preço alto, eles são vendidos em modulos e kits para serem montados de pouco em pouco.
Depoimento do Cliente: "Equipe imarca muito obrigado por tudo. O trabalho de vocês é de seriedade e dinamismo!!! A logo e a papelaria ficaram muito boas e criativas. Vocês podem contar com as minhas recomendações aqui no Japão."
Jonny Murata - LMN - Ichinomiya - Aichi - Japão
http://www.imarca.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

Leilão: Bid Boutique


iMarca: Criação de Logotipo BidBoutique, site de leilão para marcas de luxo como Gucci, Louis Vitton, Apple, Tiffany, RayBan, Lindt, Victoria Secret, Le Creuset, Phillips, Ferrari e Johnie Walker. Sistema oferece produtos autênticos de marcas internacionalmente famosas.
Pedido do Cliente: "O logotipo deve ostentar luxo com brilho, requinte e bom gosto".
Depoimento do Cliente: "O logotipo transmitiu refinamento e qualidade, atendendo perfeitamente às expectativas de um site de leilão para marcas de luxo. Aprovado!"
Ana Elisa Romeiro - Bid Boutique e Leilão - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Investimentos: Plátanos


iMarca: Criação do Logotipo Plátanos Investimentos, escritório de investimentos com cursos em bolsa de valores e educação financeira.
Pedido do Cliente: "Alguma forma que remeta a ideia de prosperidade, solidez, confiança, crescimento, conhecimento e sucesso. Manter a filosofia de vida em relação à sustentabilidade e ser ecologicamente correta."
Depoimento do cliente: "Parabéns pelos excelentes logotipos! Agradeço o atendimento impecável e ótimo suporte técnico."
Cristian Mundstock - Plátanos Investimentos - Porto Alegre - RS - Brasil
http://www.imarca.com.br

segunda-feira, 21 de março de 2011

Congresso Odontologia: CIODF


iMarca: Criação do Logotipo 14º CIODF, representando o evento científico/comercial destinado aos cirurgiões dentistas do Brasil (apesar de ser um evento internacional), sempre realizado na cidade e Brasília - DF, com periocidade de 2 em 2 anos. O logo é para a Associação Brasileira de Odontologia - Seção Distrito Federal, abrangendo toda a classe odontológica do DF, sendo uma entidade representativa da profissão na cidade de Brasília - DF.
Pedido do Cliente: "Queremos algo mais comercial sem deixar de ser científico. Desejamos dar uma nova imagem ao evento, envolvendo tecnologia e serviço social destinado à comunidade carente".
Depoimento do cliente: "O logotipo escolhido simbolizou de forma abstrata e bela todo o espírito comunitário do congresso, valorizando o bem-estar e a saúde humana integral. Parabéns para a equipe iMarca!"
Rogerio Costa - 14º CIODF Congresso internacional Odontologia - Taguatinga - DF - Brasil
http://www.imarca.com.br



sábado, 5 de março de 2011

Saúde: Logotipo Vidaplus

iMarca: Criação de nome e logotipo para Vidaplus, serviço de reabilitação cardiovascular, pulmonar e metabólica, com montagem de uma academia para cardiopatas, pneumopatas e indivíduos com síndromes metabólicas.
Pedido do Cliente: "É importante que o novo logotipo seja "clean", com fácil visualização e entendimento para o público leigo e não somente a área médica."
Depoimento do cliente: "Gostaria de agradecer imensamente as sugestões de nome enviadas, os diretores da clínica aprovaram o nome e ficaram muito satisfeitos. Adoramos as logomarcas e papelaria criados pela equipe do iMarca e parabenizamos pelo profissionalismo e qualidade do trabalho desmonstrado."
Mariana Bernardino Cruz - Vidaplus Reabilitação da Saúde - Piracicaba - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br