quinta-feira, 28 de abril de 2011

Advocacia: Advogado Eduardo Cordeiro Nascimento


iMarca: Criação de Logotipo Advogado Eduardo Cordeiro Nascimento.
Pedido do Cliente: "Gostaria de um símbolo da justiça, a balança ou algo diretamente relacionado a Direito."
Depoimento do Cliente: "Todas as logos ficaram ótimas, tanto que não tive condições de escolher sozinho. Chamei minhas duas filhas para me ajudarem na escolha. Fiz uma cédula de votação com o primeiro, segundo e terceiro lugar, e cada um escolheu separadamente, sem influência dos demais. A votação foi um sucesso, a equipe de vocês está de parabéns! Tudo perfeito."
Eduardo - Advogado Eduardo Cordeiro do Nascimento - Belém - PA - Brasil
http://www.imarca.com.br

Carros: Rota 52


iMarca: Criação de Nome e Logotipo Rota 52 Car Wash Café, lava-rápido diferenciado, na Cidade de Vinhedo/SP, num terreno de 600m2, de esquina, bem posicionado e com a missão de ser o melhor da cidade. Será um local onde os clientes terão todo o serviço de lavagem, polimento, troca-de óleo, etc, mas também local de qualidade, para que aguardem usando seu notebook wi-fi, ouvindo musica de qualidade, tomando um café especial ou um lanche, bebida e no futuro comidas deliciosas especiais. Terá muito jardim, fonte de água com espelhos dágua, pedras, e quem sabe peixes. Tudo para deixar o cliente encantado com a qualidade do atendimento, do serviço, da comida e das instalações.
Pedido do Cliente: "Quero um logo excelente, inovador, belo e cujo nome pegue e caia na "boca do povo"."
Depoimento do Cliente: "Depois de refeito da ansiedade e satisfação, afirmo que vocês superaram todas minhas expectativas! Lindos! Foi dificílimo escolher!"
Luiz Carlos de Andrade - Rota 52 Car Wash Café - Campinas - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eventos: XIV CIODF


iMarca: Criação de Logotipo CIODF - CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA, evento científico/comercial destinado aos cirurgiões dentistas do Brasil (apesar de ser um evento internacional) sempre realizado na cidade e Brasília - DF, com períocidade de 2 em 2 anos. Trata-se da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Distrito Federal, abrangendo toda a classe odontológica do DF, sendo uma entidade representativa da profissão na cidade de Brasília - DF.
http://www.imarca.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

Distribuidora: Mister Compras


iMarca: Criação de Nome e Logotipo Mister Compras, com foco agora para o cliente do Varejo, para trabalhar com o segmento de produtos (móveis e colchões linha alta), decorações, eletroportatéis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, saúde e beleza em geral.
Pedido do Cliente: "Agora estaremos criando uma nova empresa, com um novo nome, novo logo, e através deste desenvolvimento do site ecommerce, estaremos vendendo para o cliente do varejo. Por isto estamos solicitando a ajuda da iMarca para criar um nome que seja interessante e também um logo marcante. É de extrema importância para nós, a escolha certa do nome e de nosso logotipo. Conto com a experiência de vocês para esta nova criação, Pois ja temos uma empresa de sucesso no ramo de Atacado, e agora estaremos partindo para o ramo de Varejo."
Depoimento do Cliente: "A equipe do iMarca criou com carinho e dedicação nosso logotipo. Quero parabenizar a todos os profissionais da equipe, pois adoramos os nomes e as opções de logos enviados. Nossa empresa será um sucesso no ramo de atacado e estou agradecido por ter contado com a ajuda de vocês. Deixo aqui registrado o meu muito obrigado."
Denis Vivaldini - Mister Compras - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Academia Pilates: Welt


iMarca: Criação de Logotipo Welt, espaço para a prática do Método Pilates. O ambiente do espaço é focado na natureza e ecologia. Atendem desde sedentários à atletas.
Pedido do Cliente: "Gostaria que a marca tivesse uma combinação com o ambiente (móveis em madeira, espelhos, detalhes orientais e plantas), e principlamente com a atividade física."
Depoimento do Cliente: "Gostamos tanto das marcas, que ficamos em dúvida sobre qual delas escolher! Estamos realmente muito felizes e indicaremos o site iMarca para todos os nossos amigos e clientes."
Suellen Pereira Carvalho - Welt Pilates e Treinamento - Americana - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

Lingerie: Le Lingerie


iMarca: Criação de Logotipo Le lingerie, para uma loja virtual de lingeries diferenciadas, de tecidos finos, sensuais, porém elegantes e sem apelo erótico. O diferencial da loja será a elegância, para um público exigente.
Pedido do Cliente: "Desejo uma logo que remeta a elegância. O Diferencial da loja será a elegancia para um público de alto poder aquisitivo e isso precisa estar presente na logo. Penso em uma logo em estilo "Provence" francês.
Depoimento do Cliente: "As logomarcas ficaram muito bonitas. A logo escolhida está simplesmente perfeita."
Karine Varoni - Le Lingerie - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

terça-feira, 5 de abril de 2011

Engenharia: CLJ

iMarca: Criação de Logotipo para CLJ engenharia, destinada a clientes da classe C, interessados em adquirir apartamentos e casas pelo programa federal "Minha Casa, Minha Vida", ou por financiamento comum.
Pedido do Cliente: "Preciso de um Logotipo que expresse exatamente o meu negócio, de forma clara e criativa".
Depoimento do Cliente: "Primeiramente agradeço as ótimas sugestões dos nomes. A equipe do iMarca me impressionou com a presteza, atenção e paciência. Os logotipos desenvolvidos superaram minhas expctativas em todos os quesitos. Parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Gustavo Henrique de Lima - CLJ Engenharia - Valparaíso de Goiás - GO - Brasil
http://www.imarca.com.br