segunda-feira, 20 de junho de 2011

Restaurante Japonês: Logotipo Santa Temakeria


iMarca Blog: Criação de Logotipo Santa Temakeria, restaurante japonês. Temakeria é um lugar especializado na venda de temakis. O Temaki, carinhosamente chamado de “koni” por muitos brasileiros, é um cone de nori (folha produzida a partir de algas marinhas), gohan (que é o tradicional arroz japonês) e recheios diversos. O restaurante oferecerá variedades de sabores de konis, como o salmão simples e o filadélfia (salmão com cream cheese). Será a primeira temakeria no bairro de santa felicidade, que é bem grande e com o público diversificado. Pedido do Cliente:"Quero uma logomarca bem moderna, que chame a atenção."
Depoimento do Cliente: "Realmente me surpreendi com os logotipos desenvolvidos! Com imensa satisfação, agradeço pelo profissionalismo da equipe do iMarca. Acertaram na primeira tacada, do jeito que sempre imaginei. Muito obrigado mesmo, estou feliz e encantado com o resultado."
Ronan Resende - Santa Temakeria Restaurante Japonês - Curitiba - PR - Brasil
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br
Tags Relacionadas: Criar Logotipo para restaurante, Criar Logomarca para restaurante, Logotipos de Restaurantes, Logomarcas de Restaurantes, Criação logotipo para restaurante japonês, Criação logomarca para restaurante japonês

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ONG: Logotipo SobreVivência


iMarca Blog: Criação de Logotipo para a Associação Sobre Vivência, que é uma organização não-governamental brasileira que tem como objetivo promover a conscientização e a disseminação da importância da solidariedade, mediante a execução de programas e projetos sócio educacionais, na busca de uma melhor educação, manutenção e recuperação do meio ambiente saudável, preponderância dos diretos sociais, civis e políticos e fazer prevalecer uma saúde digna para todos os cidadãos brasileiros. Vale lembrar que sobre vivência escrito separadamente tem um sentido bem diferente de sobrevivência.
Pedido do Cliente: "Nada de árvores!"
Depoimento do Cliente: "As alternativas de logotipos criadas pela equipe do iMarca ficaram excelentes. Parabéns pelo serviço, ficamos surpresos e satisfeitos."
Milton Fernandes de Oliveira - Sobrevivência ONG Solidária - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cartório: Logotipo Fidelis

iMarca Blog: Criação de Logotipo Cartório Fidelis, um cartório de registro civil, especializado em casamentos.
Pedido do Cliente: "Gostaria que a logomarca do Cartório tivesse um toque sutilmente feminino".
Depoimento do Cliente: "A logomarca aprovada ficou perfeita. Agradeço e parabenizo pela competência e pela beleza do trabalho da equipe iMarca. Uma bela comemoração para o dia dos namorados e futuros casamentos."
Márcia Fidelis - Cartório Fidelis - Belo Horizonte - MG - Brasil
http://www.imarca.com.br