segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Veterinária: Logotipo CDVET


iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo CDVET - Laboratório veterinário para atender clínicos veterinários da região, tanto para a realização dos exames, quanto para tirar dúvidas sobre casos e forma de conduta.
Pedido do Cliente: "Gostaria de um logotipo ligado a todas as classes de animais, ou seja, não queria apenas animais de companhia, mas também algo ligado a animais de produção".
Depoimento do Cliente: "Estou completamente encantada com o trabalho de vocês! As ideias de nomes, a criação dos logotipos, o atendimento rápido... Tudo impecável, parabéns."
Bárbara C. Marchi - CDVET Centro de Diganóstico Veterinário - Dourados - MS - Brasil

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Advocacia: Logotipo Marcos Abrão


iMarca Blog: Criação de Logotipo Marcos Abrão escritório de advocacia para pequeno e médio empresário ou pessoa física que deseje abrir sua empresa.
Pedido do Cliente: "Desejo algo que seja diferente dos logotipos usualmente usados pelos escritórios brasileiros. Não quero nada que faça remissão à papelada, martelo, balança, justiça e outras coisas comumente utilizadas.
A ideia é passar leveza e modernidade, partindo da ideia de que menos é mais."
Depoimento do Cliente: "Fiquei muito satisfeito com todas as propostas de logotipos enviadas, o que tornou a minha escolha uma difícil, porém agradável tarefa. Eu tinha certeza na competência de vocês e não me decepcionei, ao contrário, vocês me encantaram em todas as etapas da criação! Muito obrigado pela qualidade do serviço e pelo profissionalismo."
Marcos César de Assis - Marcos Abrão Advogados - RJ - Rio de Janeiro - Brasil