domingo, 23 de outubro de 2011

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Doces: Logotipo Mellis Doces



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Mellis Doces, loja de doces industrializados, como balas, pirulitos, chocolates, biscoitos e sucos. Atacado e Varejo.
Pedido do Cliente: "Nós queremos um logotipo com um desenho que remeta ao prazer de comer doces!"
Sheila Guedes Shirazawa - São Paulo - SP - Brasil

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Turismo: Logotipo AquaFast


iMarca Blog: Criação de Logotipo para AquaFast,uma associação de proprietários de lancha que prestam serviços turísticos na baía da Ilha Grande, Angra dos Reis. Os associados seguem protocolos de atendimento ao turista e de segurança. AquaFast em sua ideia inicial, é como um selo de qualidade, atestando o compromisso das lanchas associadas, com a qualidade e segurança dos passeios. Os clientes são do segmento Sol & Praia e Ecoturismo. Atendem além dos brasileiros, clientes do mundo todo, sobretudo europeus, argentinos e também os clientes que desembarcam dos cruzeiros marítimos que fazem parada na Ilha Grande.
Pedido do Cliente: "O Logotipo tem que passar a ideia de velocidade, diversão e segurança."

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Turismo: Logotipo WinFly


iMarca Blog: Criação de Logotipo e nome para empresa de turismo no Japão, focado em viagens para Oceania e Asia. Pacotes de Intercâmbio e turismo para pessoas de todas as idades que queiram viajar para estudos, passeio e aventura. Proporcionam passeios simples e sofisticados com locomoção por helicóptero. Pessoas que vão em busca de conhecer novos lindos lugares que outros países podem oferecer. Mães com bebês também podem usufruir os pacotes, pois possuem equipe preparada para mamães aventureiras. De várias nacionalidades.
Pedido do Cliente: "O logotipo deve expressar a magia de viajarmos, com o toque de sabedoria de uma empresa japonesa"
Depoimento do Cliente: "Primeiramente agradeço as sugestões de nomes para o mercado de turismo no Japão. A ajuda de vocês ampliou a nossa visão e nos possibiitou a escolha do nome da empresa. Nós estavamos muitos ansiosos e confiantes na competência do iMarca, e sua equipe superou às nossas expectativas! Os logotipos desenvolvidos ficaram lindos, adoramos! Ficamos na dúvida, pois todos eles foram apaixonantes. Muito obrigada por todo o suporte, excelente atendimento e criatividade."
Juliana Harumi Watanabe - WinFly Viagens e Turismo - Sakura - Chiba - Japão

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bebidas: Logotipo Cachaça Asa Branca


iMarca Blog: Criação de Logotipo Cachaça Asa Branca, com o marketing focado no pombo do nordeste brasileiro.
Pedido do Cliente: "Quero um logotipo que torne a nossa cachaça artesanal uma referência nacional, afinal somos a capital mundial da cachaça."