sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Odontologia: Logotipo La Santé


iMarca Blog: Criação de Logotipo La Santé Odontologia, clínica odontológica com arquitetura moderna, muitas salas de atendimento, recepção ampla, "lan house" e brinquedoteca. Pedido do cliente:"Não queremos nada com dente, instrumental, etc. Queremos um logotipo inovador, diferente dos demais logos encontrados na área odontológica".

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Educação Artística: Logotipo Expressão do Ser


iMarca Blog: Criação de Logotipo Expressão do Ser, empresa de Portugal. Desenvolve atividades lúdico-pedagógicas, na qual a criança, em contato com a sua essência, desperta a criatividade, desenvolve a expressão e as competência cognitivas, emotivas e comunicativas, num ambiente descontraído e de pura diversão. Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo que expresse crianças mais felizes e capazes de construir o seu futuro".
Depoimento do Cliente: "Finalizado o processo de criação da logomarca, gostaria de vos agradecer. Como cliente, devo dizer-vos que foi um processo muito dinâmico e motivador. Senti muito investimento e criatividade no desenvolvimento dos logotipos. O resultado final veio superar e alimentar a expectativa inicial. Desejo-vos o maior sucesso da vossa empresa".
Sara Paz - Expressão do Ser - Arcozelo - Vila Nova de Gaia - Portugal
http://www.imarca.com.br

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Consultoria: Logotipo Grávidas e Peruas


iMarca Blog: Criação de Logotipo Grávidas e Peruas, oferecendo assessoria e/ou consultoria à tudo que diz respeito à maternidade, desde a concepção até o nascimento do bebê. Atende à todas as necessidades de mulheres que não tem tempo, seja por trabalho, vida social e até mesmo inexperiência. A gravidez trás à tona todo tipo de sentimento, por isso a intenção é fazer com que os mágicos 9 meses transcorram na mais completa felicidade, valendo para os futuros papais que também são afetados emocionalmente. O projeto é prestar consultoria/assessoria personalizada e exclusiva para futuras mamães (classe AA) cuidando de cada necessidade, mulheres que não tem tempo nem ideia do universo da maternidade e precisam de alguém que facilite suas vidas sem ter que abandonar suas carreiras, sua vida pessoal e social por conta da gravidez, período que exige muita dedicação até a chegada do bebê. Pedido do Cliente: "Quero que minha logomarca seja sofisticada e de bom gosto, que chame a atenção de pessoas diferenciadas e com classe."
http:www.imarca.com.br